terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Momento




E mais uma vez estava ali...
Estática, imóvel, pensando, refletindo;
no teto do meu quarto que girava;
Mas aquilo me incomodava...

Tratava-se dele; do teto? Não! Da situação...
Há dias que o certo e o errado se fundem na minha mente;
Desregrada, momentânea...
Quem será que age comigo verdadeiramente?

Já não sei mais o que fazer...

É uma mistura envolvente: imoralidade, felicidade,
empolgação...Sentimentos superficiais...Não sei.
Tudo parece ser uma aventura inocente.
O que é realmente gostar de alguém?
Eu gosto de você?...Talvez.

Quanta besteira...Afinal que diferença isso faz quando se está sozinha?
É eu sei...
Não adianta mais mentir, fingir, corrigir...
Não adianta levantar, tentar, sorrir e se reprimir...
Já foi dito!
Você quer? Eu também quero!
Aceite a situação e aproveite...Assim espero!

...Superficial? Total!

Não é assim que vai ser agora?
Então vem e vamos embora!
O resultado é que eu to cansada disso tudo...
Beijos, abraços, desperdiçados,
jogados ao vento.
Lágrimas e tristezas apertadas,
guardadas aqui dentro.

Se não deu pra notar;
preste atenção agora:
Existem duas pessoas;
uma por dentro e outra por fora.

Penso hoje, naquilo que me disse...é faz sentido.
Mas tudo bem... É assim que eu vou vivendo...
Saí do mundo dos sonhos perfeitos; entrei na realidade;
e só agora estou aprendendo.

Momento, por Ludmila J. de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário