sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ego.



Passei a acreditar mais em mim, e não é que está dando certo?
Vejo meu "eu", e sinto orgulho disso.
Como cresci;
Como amadureci;
Como essa menina, se sente mais mulher ao agir, ao pensar, no falar...
Está tudo diferente e, pra mim, tudo mais bonito.
Defendo minhas verdades com unhas e dentes, expresso todo o meu sentimento sempre que sinto... Eu não sei mais reprimi-los, a liberdade é quem me faz carinho, e a sensação de poder me deixa leve...
Feliz!
Minhas decisões e minhas acões são sempre tomadas visando o certo e o melhor, pelo menos naquele determinado momento. Quando olho para trás e analiso, penso que poderia ter feito diferente...mas... logo percebo que naquela ocasião, talvez eu faria exatamente igual....
Existem ainda algumas bordas a serem cortadas...aparadas, mas não me incomoda, sei que no momento certo, tudo se resolve...
As histórias, os contos, já deixam claro que, absolutamente, todos os finais são felizes, e eu acredito plenamente nisso.
O meu final eu cuidarei pra que não fuja a regra!
E a minha história tende a melhorar a cada dia.
Eu acredito.


Ego, por Ludmila J. de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário